A queda da ditadura de uma súcia

Posted on 7 de Março de 2016

7


img_0254O que estamos a presenciar nestes últimos dias no Brasil não é apenas a revelação de mais escândalos de corrupção, aliás, se fosse apenas isto, estaríamos conformados, como sempre fomos ao sermos idiotizados por nossos governos corruptos. O que de fato está a acontecer no Brasil é aquilo que podemos chamar de “a queda da ditadura de uma súcia”, isto é, a queda da ditadura de um punhado de políticos corruptos, dispostos a qualquer coisa para manterem-se no poder.

O que os petistas nunca previam, pois por burrice não buscam aprender com a história, é que toda súcia política mais cedo ou mais tarde cai. Infelizmente, muitas vezes deixando uma verdadeira cratera social. No século passado estas quedas eram mais lentas, devido as limitações da informação, da locomoção e principalmente devido ao controle dos políticos e privilegiados sobre o povo.  É a tão má falada burguesia,  entretanto, a burguesia não é uma casta impenetrável e não evasiva, a burguesia ou a elite são sempre aqueles que estão por cima no exercício da manipulação das massas. Um exemplo clássico é o ex-presidente Lula, de operário passou pela metamorfose política e alcançou seu apogeu burguês e elitista. Estou enganado? Quem anda de aviãozinho particular? Quem acumulou riquezas exorbitantes tão rapidamente? Quem exerceu e ainda tenta exercer o poder sobre os mais pobres utilizando-se da máquina do estado? Já viram a adega do Lula? É impressionante! Queria saber quantas garrafas de Domaine de la Romanee-Conti Romanee-Conti Grand Cru haviam por ali? Cada garrafa destas custam a bagatela de $13 mil dólares, a mais barata. Mas Lula não se considera elite e nem burguês, agora eu, que não apoio o governo petista por ser um governo de ladrões, sou “burguês e elitista” por tomar meu simples Cartuxa de €50 euros, o mais caro. Vai tomar banho seu Lula!

Felizmente um setor da sociedade com poder e legitimidade resolveu derrubar a ditadura desta súcia, investigando, julgando e condenando os grandes e pequenos neste governo de larápios. Lula prova do seu próprio veneno, aquele que ele dizia pertencer “as elites e burguesia”. Felizmente a sociedade brasileira parece ter despertado para estas verdades e demonstra publicamente seu apoio para com aqueles de buscam dar um basta nesta canalhice desenfreada que visa destruir o Brasil.

Os petistas precisam acordar, o PT como partido político está arruinado para sempre. E não é a mídia brasileira que resolveu arruiná-lo, isto foi feito com as próprias mãos sujas de seus políticos corruptos. As notícias hoje corre nas ruas, nos bares, nas padarias, nos pontos de ónibus, na Internet e em todo lugar onde há gente. Não adianta espernear, chamar para a briga, fazer baderna, pois acabou! Estes dias assisti na íntegra o depoimento de José Dirceu ao Juiz Sérgio Moro da operação Lava Jato. Fiquei impressionado com a educação do Dr. Moro, tratava o réu com uma educação impressionante. Determinado, com palavras comedidas, sem alterar seu humor ou mesmo o tom da sua voz ia expondo as falcatruas do réu deixando-o deitar na sepultura que o mesmo cavou com as próprias mãos. Jamais haverá no PT um homem com tamanha finesse.

Nossa obrigação como brasileiros é apoiar estes heróis da república e ajudá-los a dar um basta na pilantragem no Brasil.

por Luis A R Branco

IMG_4457-0

CONHEÇA E ADQUIRA OS LIVRO DE LUIS A R BRANCO CLICANDO NUM DOS LINKS ABAIXO:

Anúncios