A força da gravidade 

  
Às vezes tenho a impressão que a força da gravidade também existe em termos metafísicos. Em determinados momentos da vida parece que despencamos numa queda livre rumo ao centro da terra. Sentimo-nos sem chão, sem esperança e com medo. Não é fácil dar a volta a isto, buscar o equilíbrio e seguir em frente. Há quem magoe-se muito nesta experiência de ser empurrado por forças invisíveis e inexplicáveis para o buraco negro da existência. Isto acontece com mais frequências do que imaginamos, talvez pensamos que somos os únicos nesta derrocada, enquanto na verdade são tantos. É nesta precisa hora que compreendemos a nossa necessidade de ter nossos pés firmes sobre a Rocha, Cristo em sua Paixão. 

~ Luis A R Branco 

Anúncios

4 pensamentos sobre “A força da gravidade 

  1. Querido amigo, doutor, professor e principalmente poeta. Você com suas palavras me faz não apenas consolado; me faz feliz e firme na fé. Grato estou.

  2. Luis, o dedo do Criador sempre presente nas forças da natureza. É como se fossemos a caminho do nosso destino, lembrando-nos de onde e para onde iremos aqui neste mundo de micro e macro grandezas….srsrrsrs Agora enxergamos através de espelhos, quiça, possamos um dia poder enxergar face a face…rsrs Do pó ao pó….somos as criaturas! O mais? A nossa fé nos revela….Abraço Fraterno.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s