Militantes Petistas Neurasténicos e Patéticos

Violencia-Lula-manda-militantes-agredirem-o-povo-dominio-do-fato2São estas as duas palavras com as quais consigo definir os militantes petistas que infestam as redes sociais da internet numa crise neurasténica vomitando ódio, violência e intimidação, ao invés de apresentarem palavras explicativas ou mesmo um pedido de desculpa pelos desmandos do governo petista que eles elegeram e que segundo o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, transformou o Brasil numa cleptocracia desenfreada, que é a apropriação ilegal do capital financeiro do país, em benefício do partido, em benefício próprio e de seus familiares. No entanto é ao mesmo tempo um grupo militante patético, devido a sua aparente cegueira, incapacidade intelectual e fidelidade obstinada àqueles que nos últimos treze anos realizam fraudes constantes contra o país, fraudes estas que já levou vários dos líderes do governo a serem denunciados, investigados, julgados e condenados. No caso do José Dirceu, um dos líderes mais importantes do Partido dos Trabalhadores, já foi condenado duas vezes em casos diferentes de corrupção.

No entanto, não obstante as provas e evidências, na mente destes militantes toda denúncia é falsa, toda investigação é tentativa de golpe, todo julgamento é forjado e toda condenação é injusta. É impressionante observar uma lealdade que ultrapassa os limites da apreciação e torna-se cumplicidade nos crimes cometidos pelo atual governo. Utilizam-se de palavras do mais baixo calão e da intimidação para tentar frear a indignação coletiva do povo brasileiro contra o atual governo. Na verdade espelham-se em lideres de movimentos como João Pedro Stedile do MST que pediu aos seus militantes que pegassem em armas para impedir as manifestações populares que tomam conta de todo o país e principalmente no Luiz Inácio Lula da Silva, que desmoralizado, ameaça não só o povo, mas às instituições da república que buscam dar um basta na roubalheira.

Tenho uma mensagem especial para os militantes petistas neurasténicos e patéticos – Nós não vamos parar até que o último ladrão petista seja condenado pela justiça!

por Luis A R Branco

Extraído do livro O Pessimismo Nacional “a la mode brésilienne”

EF3EBBBF-A33B-4ECB-B3DD-AAF7BE2A407A.png

ONDE COMPRAR

Anúncios

3 pensamentos sobre “Militantes Petistas Neurasténicos e Patéticos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s