Amor em demasia

IMG_4531

Tua pele macia,
Teu beijo suave,
Teu cheiro absinto,
Tua partida covarde.

Te amei tanto e
Tua retribuição ao meu amor foi
Tão medíocre,
Tão pobre.

Teu olhar tornou-se vago,
Tudo apontava o fim do teu amor.
Tua presença era tal como a tua ausência,
Tão perto e ao mesmo tempo tão longe.

Tu partiste,
Tu deixaste a saudade.
Tua saudade e
Teu desamor.

Te amei,
Te amei em demasia.
Tu não merecias,
Tu não te importavas.

Teu sentimento esfriou-se,
Tu não correspondias ao meu.
Te desejei imensamente, mas
Tu nunca desejaste-me.

Tiveste-me como tivestes a outros,
Tu nunca medistes as consequências das perdas,
Tuas e minhas.
Tudo esbanjastes.

Terminamos aqui,
Tu para um lado e eu para outro, mas
Tu levastes contigo a
Tua insolência ao amor com o qual te amei.

por Luis A R Branco

IMG_4457-0

CONHEÇA E ADQUIRA NOSSAS PUBLICAÇÕES CLICANDO NUM DOS LINKS ABAIXO:

2 pensamentos sobre “Amor em demasia

Deixe uma Resposta

