A imoralidade do poder público e a cracolândia

IMG_4092.JPG
Mesmo com um investimento por volta dos 4 bilhões de reais já feito pelo poder público para sanar o problema da cracolândia a “cidade do crack” continua a crescer. O Jornal A Folha de São Paulo publicou hoje (20/11/2014) que depois do programa Braços Abertos ser lançado pelo governo aumentou o número de traficantes e usuários na cracolândia.

Mas eles, governo, esperavam o que? Qual resultado imaginavam que obteriam com seus programas assistencialistas que não passam de sacos furados? O povo ainda não entendeu, pelo menos 53 milhões de brasileiros, que TODO PROGRAMA ASSISTENCIALISTA deste governo petista não passa de uma camuflagem para esconder as imoralidades gritantes deste governo que desvia verbas, forma quadrilhas de bandidos, e levam ao buraco as mais rentáveis empresas públicas do país.

O programa Braços Abertos, bem como Bolsa Família, Auxilio Reclusão, Bolsa Escola e toda este empreendimento assistencialista são na verdade uma banana feita com os dois braços que o governo dá na cara do povo. Enquanto houver um governo imoral no poder deste país não haverá fim de pobreza algum, nem diminuição da violência, nem o fim da cracolândia, que hoje não é apenas uma chaga paulista, mas que já espalhou-se em porções menores por todo o país.

O PT é um câncer maligno que vai se alastrando pelo Brasil, matando paulatinamente nossa brasilidade, nossos valores, nossos recursos, nossos princípios morais e transformando-nos em um país de bárbaros. Se a história seguir seu ciclo natural, o Brasil se auto-destruirá. Não duvide meu caro leitor, foi assim com Roma, por que haveria de ser diferente conosco?

Somente um país governado por loucos é capaz de acreditar que ao dar recursos nas mãos de usuários de drogas ou de suas famílias, recursos nas mãos de presidiários ou seus familiares, ou que diz que tirar pessoas da miséria significa dar a elas algumas centenas de reais todos os meses, e enquanto toda a cúpula dos governo, desde a presidência da república aos escalões mais mais estão envolvidos com enriquecimento ilícito, desvio de verbas, entre outros crimes para os quais o brasileiro já acostumado a imoralidade fecha os olhos, poderá acreditar que se trata de um país sério e progressista.

Somos um país imoral querendo galgar caminhos entres as nações decentes da terra.

porLuis A R Branco

O Pessimismo Nacional “a la mode brésilienne”

EF3EBBBF-A33B-4ECB-B3DD-AAF7BE2A407A.png

ONDE COMPRAR

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s