Camaradas de jornada

20140225-094132.jpg

Sem dúvida que um dos grandes privilégios que temos tido ao longo dos anos, pessoalmente, e nos últimos como igreja, é acolher em nosso ministério, missionário, seminaristas e pastores. Pessoas que de uma forma ou de outra Deus trouxe para junto de nós, para serem abençoados, mas também para nos abençoarem.

Numa breve contagem nesta manhã, nos últimos oito anos foram um total de catorze irmãos, dos quais sete continuam conosco e os demais seguiram seus caminhos e estão desenvolvendo ministérios fecundos no Senhor e com quem mantemos ainda um profundo laço de amor cristão.

Como é maravilhoso acolher, participar destas vidas e eles das nossas e da nossa comunidade, numa relação saudável de interdependência despretensiosa. Temos um amor profundo por estes companheiros e louvamos a Deus pelo privilégio de caminhar partes do caminho com cada um deles. Minha oração nesta manhã é que o Deus Eterno continue a trazer ou levantar em nosso meio estas pessoas, pois com companheiros a caminhada é muito mais gostosa!

por Luis A R Branco

Adquira o livro Caminho para a Espiritualidade

20140225-094518.jpg

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s