Solidão

20131207-141806.jpg
Solidão por que acompanhas-me enquanto desejo estar só?
Solidão por que insistes em lembrar-me que fui esquecido por todos?
Solidão por que cerca-me e isola-me em meio a multidão?
Solidão por que enche-me o coração de vazio?
Solidão por que insistes em que devo ser amado, se dizes-me a todo tempo que ninguém me ama?
Solidão por que tapas-me os ouvidos, e me dizes que deveria ouvir a canção?
Solidão por que cobre-me os olhos, e me dizes para ler a poesia?
Solidão por que seguras meus braços, e dizes-me para abraçar o meu próximo?
Solidão por que aceleras meus passos numa direção enquanto dizes-me para ir para o outro lado?
Solidão por que enfraqueces-me e dizes-me para ser forte?
Solidão por que fechas meu coração por dentro e mandas-me abri-lo por fora?
Solidão quando te vais?

por Luis A R Branco

ONDE COMPRAR MEUS LIVROS

2 pensamentos sobre “Solidão

Deixe uma Resposta

