Meu novo livro

Posted on 7 de Novembro de 2013

1


20131107-081959.jpg

Com a graça de Deus, mesmo neste tempo de grande deserto o qual atravesso com a minha saúde e com a perda consecutiva de pessoas queridas consegui escrever este livro sobre minhas poesias, prosas e pensamentos. Este livro é um convite para conheceres de perto o meu coração e os meus sentimentos.

Luis A R Branco

 

Esta coletânea de textos é uma extensão da obra Aforismo publicada pelo mesmo autor. São aforismos que lhe vieram a mente e ao coração de tempo em tempo. Segundo o próprio autor: “Não têm nada a ver com a minha capacidade de escrever, nem pretendo opulentar estes textos como se neles houvesse alguma característica poética. São textos simples que surgiram e procurei escrevê-los e hoje chegam às suas mãos neste formato.”

O livro por enquanto está disponível apenas no formato digital KINDLE. O aplicativo KINDLE está disponível nos sistemas Android, iOS, e pode ser instalado de forma simples e grátis em qualquer computador CLIQUE AQUI PARA INSTALAR O KINDLE NO SEU PC

Os aplicativos podem ser baixados nas lojas diretamente do seu dispositivo.

Onde comprar o livro:

No Brasil clique aqui
Outros países clique aqui

P.S. Ao comprar nossos livros você apoia nosso ministério e ajudá-nós a alcançar mais pessoas com o evangelho.

Tagged:
Posted in: Artigos